Banda horizontal_1.jpg

 Perguntas Frequentes 

  • Reservas

Para reservar online:


Clique em “Consultar”, no canto superior direito do nosso site.

Em seguida, insira o período desejado e a quantidade de pessoas;

Basta seguir o passo a passo e finalizar sua reserva, escolhendo a forma de pagamento desejada.

Caso tenha alguma solicitação especial, esta deve ser inserida no campo “Observação da reserva”.
 

 ____________________

 

Políticas de Cancelamento e Pagamento:

 

Tarifa disponível - Política Flexível * Baixa temporada:

De 15 março a 20 dezembro – exceto segunda quinzena de julho e feriados:

 

Será cobrado 30% do valor total da reserva.

O hóspede pode cancelar gratuitamente até 03 dias antes da chegada.

Em caso de cancelamento em menos de 03 dias do check in, o valor pago fica retido em caráter de multa.

 

Tarifa disponível - Política Flexível * Alta temporada, Natal e feriados:

De 20 de dezembro a 14 de março, segunda quinzena de julho e feriados (Exceto Reveillon)

 

Será cobrado 30% do valor total da reserva.

O hóspede pode cancelar gratuitamente até 15 dias antes da chegada.

Em caso de cancelamento em menos de 15 dias do check in, o valor pago fica retido em caráter de multa.

 

Tarifa disponível - Política Flexível * Pacote de Réveillon:

Será cobrado 50% do valor total da reserva.

O hóspede pode cancelar gratuitamente até 21 dias antes do check in.

Em caso de cancelamento em menos de 21 dias do check in, o valor pago fica retido em caráter de multa.

 

Oferta Especial Não Reembolsável * Aplicada em todas as temporadas:

Será cobrado o valor total da reserva no ato da confirmação.

Não é permitido cancelamento ou alteração sem custos.

 

 

IMPORTANTE:

 

Nas reservas com desconto, o saldo ou valor integral deverá ser acertado no check in em espécie - Não serão aceitos cartão de crédito, débito ou depósito bancário de qualquer tipo;

 

Saídas antecipadas: Será cobrado o valor total da reserva confirmada;

 

Tarifas relâmpago não reembolsáveis: Não pode ser cancelada sem custos, será cobrado o valor total da reserva;

 

NO-SHOW é considerado quando o hóspede não chega na data de entrada reservada. O apartamento estará disponível até às 12h do dia seguinte ao previsto da entrada. Após este período a reserva será considerada NO-SHOW e automaticamente CANCELADA adotando-se o mesmo procedimento da política de cancelamento.

 

Formas de pagamento:

Cartão de crédito: É feita cobrança automática no cartão informado no ato da reserva.

Depósito bancário: Deve ser feito em até 24h da efetivação da reserva.


 

 ____________________

 

Receberei a confirmação da minha reserva?

É enviada a confirmação da reserva por e-mail junto às informações de pagamento, e após efetivação do pagamento, é enviada nova confirmação.

 ____________________

Como posso cancelar minha reserva?

Para reservas feitas diretamente com a pousada, o cancelamento deve ser solicitado por e-mail.

Caso a reserva esteja fora do prazo de cancelamento, deve ser enviada documentação que comprove a impossibilidade da viagem para que o custo seja eximido.

Caso não exista documentação, a pousada oferece disponibilizar a acomodação à venda, e caso seja vendida a outro cliente, o valor pago fica como crédito para futura hospedagem (os valores da nova reserva serão os vigentes no período da nova reserva).

 

Para reservas feitas através de plataformas online, a solicitação de cancelamento deve ser feita diretamente no canal ao qual foi feita a reserva.

 

Cada temporada possui política de cancelamento específica, por favor, leia atentamente antes de confirmar sua reserva.

 

 ____________________

  

Os impostos estão incluídos no preço das diárias?

As diárias incluem ISS.

 

 ____________________

 

Os valores das diárias são por apartamento ou por pessoa?

Os valores são calculados conforme a quantidade de pessoas por acomodação, respeitando a capacidade máxima de cada quarto.

 ____________________

Quais as diferentes opções de acomodações?

Contamos com 30 acomodações, todas com decoração diferenciada, divididos em 5 categorias: Standard, Superior Vista Mar, Luxo Vista Mar, Premium Vista Mar e VIP Vista Mar.
 

 ____________________

Todos os quartos têm vista para o mar?

Todas as acomodações possuem varanda e vista ao mar.

 ____________________

Qual é a disposição das camas nos apartamentos?

Todas as acomodações oferecem 01 cama de casal, que, dependendo das caraterísticas do apartamento, pode ser separada em duas de solteiro.

Apartamento triplo e/ou quádruplo: é adicionada cama extra conforme a quantidade de pessoas por reserva.

Qualquer solicitação de alteração de camas estará sujeita à disponibilidade.

Não são permitidos camas ou similares além da capacidade estabelecida para o quarto, seja próprio da pousada ou trazida pelo hóspede.

 

 ____________________

 Hospedagem permitida para maiores de 15 Anos.



 

  • Dúvidas gerais

Crianças_-_LP.jpg