top of page
Logo_SPA_19.png

DAY SPA - AZUL

La-Pedrera-71-720x430.jpg
spa 1_edited.jpg

O Day Spa - Azul inclui:

  • Massagem La Pedrera Bem-Estar (60 min)

  • Drenagem Facial (30 min)

  • Esfoliação Corporal - Scrub (30 min)

  • Spa de Pés (30 min)

  • Banho de Ofurô (30 min)

Benefícios da Esfoliação Corporal - Scrub:

Esfoliação corporal, que proporciona um brilho insuperável a pele. Este tratamento é acompanhado de um banho de ofurô, em que os ativos do gel de banho completam o tratamento.

Valor: R$ 500,00

Benefícios da Massagem La Pedrera Bem-Estar:

Técnica baseada na aplicação de pedras quentes e óleos essenciais. Relaxa tensões musculares e equilibra o sistema nervoso central, eliminando o estresse, dores físicas e cansaço.

Benefícios de Spa de Pés:

Um ritual relaxante para os pés, ideal para mantê-los suaves e hidratados, principalmente após longas jornadas na praia. Esta dividido em três passos: esfoliação, massagem e hidratação.

spa 10.jpg

Benefícios da Drenagem Facial:

Massagem com movimentos suaves na pele, estimulando a circulação sanguínea e a eliminação de líquidos.

Benefícios do Banho de Ofurô:

Banho estimulante em água a temperatura de 35°C com sais orgânicos, em que os sentidos encontram uma verdadeira harmonia. 

Crianças_-_LP.jpg
bottom of page